domingo, 26 de junho de 2011

Novo Presidente da PAEL-RJ toma posse



Em 15 de junho, o Irmão Fernando Nery tomou Posse como Presidente da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa do Rio de Janeiro, no Templo Nobre do Palácio Maçônico do Lavradio.

A Sessão passou a ser presidida pelo Eminente Irmão Nery que recebeu o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva; o Grão-Mestre Estadual do GOB-RJ, Eminente Irmão Eduardo Gomes de Souza;e o Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-RJ, Irmão Edimo Muniz Pinho, Assessor do Grão-Mestre Geral, Irmão Matheus Casado Martins; o Sec:. Adm:. Patr:. do GOB no Palácio do Lavradio, Irmão Anibal Ayala, diversos Conselheiros Estaduais e Veneráveis Mestres além de dezenas de Deputados Estaduais de todos os Municípios do Rio de Janeiro.

O Eminente Irmão Fernando Nery empossou a Mesa Diretora e também os membros das Comissões daquela casa. Após a referida posse, o Presidente convocou todos os Deputados Estaduais e Irmãos visitantes para estarem presentes no dia 30 de junho às 19h no Palácio Maçônico do Lavradio para a Posse do novo Grão-Mestre Estadual e do novo Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-RJ, Irmãos Edimo Pinho e Archimedes Machado.

Nenhum comentário: